Central de ajuda
Pensando em sua comodidade e satisfação, oferecemos diversos canais de comunicação para você escolher a melhor forma para falar com a gente sempre que precisar.
Através da área do cliente você tem acesso com maior agilidade e praticidade a serviços como 2ª via de contas, débito automático, histórico de consumo e muito mais.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Envie solicitações e dúvidas para
atendimento@igasonline.com.br
Messenger: /igasonline
Segunda a Sexta das 08:00h às 20:00h
Sábados das 08:00h às 20:00h
Central de Relacionamento
faça solicitações e tire dúvidas com a nossa central de relacionamento.
Capital e Grande São Paulo
(11) 4785-8585
Demais Capitais e Regiões Metropolitanas
4007-2434 | 0800 942 6002
Horário de atendimento
Segunda a Sexta das 08:00h às 22:00h
Sábados das 08:00h às 20:00h
Atendimento emergencial para vazamentos e abastecimentos
Sábados, domingos e feriados dás 08:00h às 20:00h
CONHEÇA A SUA CONTA.
Veja o que significam os campos do demonstrativo de consumo de gás.

Dúvidas frequentes:
HÁ VAZAMENTO? SAIBA COMO PROCEDER.
Feche os registros.
Não ligue nada que faça faísca, como lâmpadas ou aparelhos eletrônicos.
Abra portas e janelas para ventilar o local
Ligue imediatamente para a Central de Relacionamento
São Paulo Capital e Grande São Paulo:
(11) 4785-8585
Demais Capitais e Regiões Metropolitanas:
4007-2434 | 0800 942 6002
* Sentir cheiro de gás não é comum, caso ocorra, siga os procedimentos acima.
SAIBA COMO CALCULAR SUA CONTA DE GÁS.
Calcular a conta é muito simples, veja abaixo:
1- Subtraia a leitura atual da leitura anterior;
2- O resultado será o seu consumo em m³;
3- Multiplique o valor do seu consumo em m³, pelo fator de conversão para obter o seu consumo em kg;
4- Multiplique o seu consumo em kg, pelo valor do kg do gás para obter o valor de sua conta.
*Caso exista juros, multa e taxa de religação acrescente os valores para se obter o valor final de sua conta.
O GÁS FOI CORTADO? SAIBA COMO PROCEDER.
Para efetuar a religação, retire a segunda via através do site na área do cliente, e após a compensação do boleto a religação será feita em até 72 horas.
Entre em contato com a nossa central para verificar os valores para esse serviço.
DÉBITO AUTOMÁTICO
Quais os benefícios de cadastrar a fatura de gás em débito automático?
O débito automático é um serviço gratuito que facilita sua vida. Todos os meses o valor da sua fatura de gás será debitado automaticamente da sua conta e você terá mais comodidade, praticidade e segurança, além de evitar o pagamento de multa por eventuais atrasos.
Vou continuar recebendo minha fatura se ela estiver cadastrada em débito automático?
Sim. Mesmo após o cadastro em débito automático você continuará recebendo sua fatura de gás para conferência em sua residência. Sempre que desejar, também é possível ter acesso a suas contas em igasonline.
Já cadastrei o débito automático. Quando será debitada a primeira cobrança na minha conta?
O débito na conta corrente cadastrada só acontecerá no vencimento da próxima conta de gás. Se a próxima conta já tiver sido faturada, o débito só ocorrerá no vencimento seguinte.
Dicas de segurança:
Não permita que crianças tenham acesso ao fogão;
Caso não esteja utilizando o fogão feche o registro
do gás;
Não fume perto da central de cilindros de gás (botijões);
Não permita que o abrigo dos medidores e cilindros
(botijões) fique sem ventilação, se estiver avise ao Síndico;
Não utilize botijão de 13 kg dentro de seu apartamento,
é perigoso e proibido por lei;
Certifique-se que existam placas de aviso na central de
cilindros (botijões), se não houver avise o síndico;
Só receba profissionais que estejam uniformizados e
com crachá de identificação;
Não faça a sua instalação sozinho (a), ligue para a i-gás
A i-gás é responsável pelos produtos e serviços prestados
por si, por questões de segurança não realizamos a
instalação de peças adquiridas de terceiros.