Central de ajuda

Pensando em sua comodidade e satisfação, oferecemos diversos canais de comunicação para você escolher a melhor forma para falar com a gente sempre que precisar.

Através do central do cliente você tem acesso com maior agilidade e praticidade a serviços como 2ª via de contas, débito automático, histórico de consumo e muito mais.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

 

E-mail

Envie solicitações e dúvidas para
atendimento@igasonline.com.br

Messenger: /igasonline

Segunda a Sexta das 08:00h às 18:00h
Sábados das 08:00h às 14:00h

Central de atendimento

faça solicitações e tire dúvidas com a nossa central de atendimento.

Capital e Grande São Paulo

(11) 4785-8585

Demais Capitais e Regiões Metropolitanas

4007-2434 | 0800 942 6002

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 08:00h às 22:00h
Sábados das 08:00h às 14:00h

 

Atendimento emergencial para vazamentos e abastecimentos

Sábados, domingos e feriados dás 08:00h às 20:00h

 

 

CONHEÇA A SUA CONTA.

Veja o que significam os campos do demonstrativo de consumo de gás.

Dúvidas frequentes:

O que você deve fazer em caso de vazamento?

Primeiro bloqueie o gás fechando o registro que conecta a mangueira, em seguida entre em contato com nossa Central de Atendimento para que o funcionário vá até sua unidade e sane o vazamento.

Como calcular o valor da sua conta de gás?

Calcular a conta é muito simples, veja abaixo:

1- Subtraia a leitura atual da leitura anterior;

2- O resultado será o seu consumo em m³;

3- Multiplique o valor do seu consumo em m³, pelo fator de conversão para obter o seu consumo em kg;

4- Multiplique o seu consumo em kg, pelo valor do kg do gás para obter o valor de sua conta.

*Caso exista juros, multa e taxa de religação acrescente os valores para se obter o valor final de sua conta.

O que você deve fazer se o seu gás for cortado?

Para efetuar a religação, retire a segunda via através do site na área do cliente, e após a compensação do boleto a religação será feita em até 72 horas.

Entre em contato com a nossa central para verificar os valores para esse serviço.

Dicas de segurança:

Não permita que crianças tenham acesso ao fogão;

Caso não esteja utilizando o fogão feche o registro do gás;

Não fume perto da Central de Cilindros (botijões);

Não permita que o abrigo dos medidores e botijões fique sem ventilação, se estiver avise ao Síndico;

Não utilize botijão de 13 kg dentro de seu apartamento, pois é perigoso e proibido por lei;

Certifique-se que existam placas de aviso na Central de Cilindros, se não houver avise o Síndico;

Só receba profissionais que estejam uniformizados e com crachá de identificação;

Não faça a sua instalação sozinho (a), ligue para a i-gás.