i-gás

Canal de

Denúncias i-gás

Recebemos sua denúncia e analisaremos o caso.

Seu protocolo é o número 000000 e você poderá acompanhar o andamento da sua denúncia entrando em contato conosco através do e-mail canaldeetica@igasonline.com.br e informando o número de protocolo no ‘assunto’.
ATENÇÃO! O Canal de Denúncias I-GÁS é destinado a casos de violação (ou suspeita de violação) da Política de Compliance da Companhia, do Código de Conduta Ética ou do Código de Integridade de Fornecedores, ou, ainda, no caso de condutas que possam ser entendidas como antiéticas.
 
Dessa forma, não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Central de Relacionamento da I-GÁS, disponível por meio do “FALE CONOSCO” ou ouvidoria@igasonline.com.br ou através do WhatsApp.

    Você gostaria de se identificar?




    Qual a sua relação com a I-GÁS?

    Qual o tipo de denúncia melhor se enquadra ao fato que você está registrando?

    Indique a localidade onde ocorreu o fato que você está denunciando:

    Como tomou conhecimento deste fato/transgressão?

    Você sabe se algum Diretor, Gerente, Coordenador ou Chefia está CIENTE do problema relatado?

    Você sabe se algum Diretor, Gerente, Coordenador ou Chefia está ENVOLVIDO diretamente no fato
    relatado?

    Você sabe se algum(ns) Diretor(es), Gerente(s), Coordenador(es) ou Chefia(s) tentou(ram)
    ESCONDER o problema relatado?

    O que você quer denunciar?

    Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão)
    envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.


    Você sabe se existem evidências sobre o fato? Em caso positivo, indique-as, conforme abaixo:

    Quais e em que lugar(es) podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado? Existem documentos que
    comprovam esse fato? Em caso positivo, onde podem ser encontrados? Especifique da forma mais detalhada possível.
    Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você. ATENÇÃO: NÃO REMOVA
    OU TOME CONTATO COM QUALQUER EVIDÊNCIA OU PROVA, POIS A INVESTIGAÇÃO PODE SER PREJUDICADA.


    Se você deseja saber qual foi a providência tomada pela empresa com relação à sua denúncia,
    pedimos que nos informe um e-mail para contato.


    *Caso não deseje informar nenhum e-mail para contato, você poderá falar conosco através do e-mail canaldeetica@igasonline.com.br utilizando o número de protocolo que será informado na próxima tela.

    Ao preencher o formulário, você concorda que a I-GÁS salve as informações prestadas possibilitando que medidas
    sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link.