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Prezado (a) Consumidor (a).

Agradecemos pela escolha do sistema i-gás. Favor preencher corretamente os campos. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento.

1 – O consumidor pagará a i-gás pelo GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), efetivamente aferido a sua unidade de forma individualizada, assim como outros serviços solicitados, através de boleto bancário.

2 – A i-gás encaminhará os demonstrativos de consumo e serviços ao consumidor, apontando o consumo individual, declaração a adimplência, consumos anteriores 5 (cinco) meses, leitura anterior, leitura atual, valor do produto, taxa de prestação de serviços, informações sobre multa e juros e procedimentos em caso do não pagamento do mês.

3 – Caso o consumidor não atinja o consumo mínimo mensal, equivalente a R$ 5,00 (cinco reais), este, não receberá o boleto para pagamento do mês. Ficando este consumo acumulado até que se atinja o consumo mínimo.

4 – O não pagamento da conta até a data do vencimento implicará:
a) multa moratória de 2%(dois por cento), juros de mora 0,33%(zero, trinta e três por cento) ao dia e correção monetária nos termos da lei;
b) após 15 (quinze) dias, contatos da data do vencimento, a suspensão imediata do fornecimento de GLP da unidade inadimplente, até o pagamento integral dos valores vencidos e não pagos; sendo que será cobrado a taxa de religação na próxima fatura para restabelecer o fornecimento do GLP.

5 – O consumidor solicitará os serviços de assistência técnica da i-gás toda vez que constatar qualquer irregularidade no fornecimento de GLP ou defeitos nos equipamentos necessários para que a i-gás efetue a leitura individualizada do consumo, devendo agendá-lo com antecedência de 24 horas, salvo os casos de vazamento.

6 – O consumidor se obriga a não alterar a situação ou instalação dos bens que possibilitam o fornecimento de GLP e sua leitura individualizada, sob pena de serem cobrados do consumidor os valores despendidos pela i-gás em caso de danos. Constada qualquer irregularidade no fornecimento do GLP, a i-gás efetuará a sua suspensão por medida de segurança e poderá lacrar o medidor, o qual não poderá ser violado pelo consumidor, sob pena de cominação ao pagamento de multa no valor R$ 110,00 a i-gás, sem prejuízo de perdas e danos, eventualmente apurados; sendo que referida multa será corrigida anualmente pelo IGPM a partir da presente data.

7 – A visita técnica da i-gás é gratuita, porém em casos que o consumidor não esteja presente na unidade ou responsável maior de 18 anos para acompanhamento será cobrada a taxa de R$ 80,00 para re-visita.

7.1 – Serão cobrados pela i-gás eventuais produtos vendidos pela área técnica diretamente ao consumidor, sendo que o fornecimento de GLP poderá ser suspenso até que o consumidor venha a tomar as medidas necessárias à correção de eventuais problemas apresentados, para que a leitura individualizada seja regularizada.

8 – O consumidor fica obrigado a informar a i-gás caso venha a desocupar o imóvel, sob pena das próximas faturas da unidade serem emitidas em seu nome.

9 – O presente instrumento não poderá ser transferido a terceiros sem a expressa e prévia anuência da outra parte.

10 – O consumidor deverá manter seu cadastro, descrito no verso deste instrumento, devidamente atualizado, mediante a apresentação do respectivo documento à i-gás.

10.1 – A i-gás disponibiliza acesso a histórico de leitura, Segunda via e outras informações de forma GRATUITA pelo Site (www.igasonline.com.br); A falta de informações cadastrais implicará no bloqueio de acesso a «aréa do cliente online», assim como a interrupção do fornecimento do GLP até a atualização dos dados.

11 – A i-gás disponibiliza atendimento telefônico para dúvidas, emissão de boletos e agendamento técnico através do telefone: 4785-8585 para Sao Paulo Capital e Grande São Paulo, e 4007-2434 ou 0800 942 6002 para Demais Capitais e Regiões Metropolitanas, este atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08:00Hs às 20:00Hs e aos sábados das 08:00Hs as 14:00Hs.